GESTÃO EM

ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

GRADE CURRICULAR

Módulos

Disciplinas

CH

NÚCLEO COMUM

Didática do Ensino Superior

Metodologia da Pesquisa  e do Trabalho Científico

30h

36h

Currículo Estruturado

30h

Estratégia de  Marketing

45h

DISCIPLINAS

ESPECÍFICAS

Gestão da Qualidade Total

Gestão de Marketing

Marketing de Serviços

Estratégia de Gestão de Processos e da Qualidade

40h

38h

46h

35h

TCC

Atividade de Estudo e Pesquisa para elaboração de TCC com Orientação Docente

60h

Orientação para Elaboração de TCC

60h

Carga Horaria Total: 420h

JUSTIFICATIVA

No Brasil, é possível perceber a mudança nas empresas e na vida profissional dos executivos do setor. Recentemente, a consultoria Michel Page e o Mundo do Marketing realizaram uma pesquisa para detectar o perfil do profissional de marketing nos país. As questões mais relevantes apontadas pelos entrevistados foram poder enfrentar os desafios que eles acreditam serem os mais importantes, como conseguir mostrar efetivamente o valor que o marketing pode proporcionar à organização, assim como a constante necessidade de adaptar-se com rapidez às mudanças de mercado e do comportamento do público-alvo. 

PÚBLICO ALVO

Profissionais, com diploma de graduação, que atuem em funções executivas de supervisão, coordenação, chefia e gestão da área de Marketing e setores correlatos. 

TÍTULO CONFERIDO

Especialista em Gestão da Administração e Marketing. 

OBJETIVOS

  • Capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional.

      CONTATO
(27) 3029-2258 / 99781-3217
  • facebook_logos_PNG19751
  • instagram-logo
A.png