Angela Maria Bissoli Saleme

Administradora e pedagoga, com Mestrado em Administração, MBA em Administração pela USP, pós-graduação em Docência de Ensino Superior, Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional. 

Gestão Pública Municipal, Especialização em Docência em EAD pela (UFSC) dentre outros. Atua na área acadêmica há mais de 10 anos, lecionando em Faculdades, cursos de Pós Graduação. Foi gerente negocial na Superintendência Estadual do Banco do Brasil no ES, e também Educadora Corporativa. Foi professora orientadora de TCC no curso de Administração da UFES e em cursos de pós-graduação do IFES. É professora de Educação Profissional na Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação profissional, e atua como docente da ESESP. E atua como professora dos cursos de pós graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Antônio Luiz Santana

Doutorando em Educação, Tecnologia e Saúde – NUTES-UFRJ pela Universidade Federal do Rio de Janeiro- UFRJ. Mestre em Educação, Graduação em Engenharia Mecânica e Especialização em Redes de computadores pela (UFES). Especialização em Análise de Sistemas (UVV), Especialização em Docência em EAD pela (UFSC). Foi orientador de TCC a distância da ESAB em cursos de Pós-Graduação, Professor e Tutor do Curso de Especialização em Informática na Educação. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Arquitetura de Sistemas de Computação, Educação e Tecnologias. Professor e orientador de TCC da Universidade Estácio de Sá nos cursos de Engenharia de produção e Pedagogia. Consultor para implantação de cursos a distância em Faculdades no Espirito Santo. E atua como professor dos cursos de pós-graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Gertrudes Rosa de Souza Cabral

Graduação em Pedagogia pela FAFIC (1997), em Letras e História pela UNISABER (2012/2013), Especialização em Planejamento Educacional-UNIVERSO, Especialização em Psicopedagogia Institucional, UNIVEN (2008) Especialização em Gestão Escolar-UFES (2009) Especialização em Docência do Ensino Superior, Ensino Religioso, Educação Especial e Inclusiva, Gestão Escolar pela UNIVC. Especialização em Libras, FACULDADE ATENEU (2011) Mestrado profissional em mestrado em ciências das religiões, UNIDA (2014) Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração de Unidades Educativas, área em que foi premiada com o Prêmio Nacional em Gestão Escolar promovido pelo CONSED, UNESCO e FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO. Fez curso de Gestão Escolar na Graduate School, EUA. Foi considerada funcionária pública empreendedora no prêmio INOVES e teve sua biografia publicada no livro GENTE QUE INOVA da secretaria de estado de gestão do ES. Atua como professora de Pós-Graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Julio Cezar

de Oliveira

Graduado em Licenciatura Plena em Artes Visuais, Pedagogia e Letras.

Habilitação: Português / Literatura. 1º Período concluído Graduação em Português/Inglês.

Pós-Graduações “Lato Sensu” Especialização em Psicopedagogia Clínico-Institucional. Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça. Educação Especial - AEE. Artes na Educação. Educação Inclusiva e Diversidade. Letras: Português e Literatura. Gestão Escolar.

Edna Rossim

Graduação em  Pedagogia (FAFIC) Especialista em Supervisão Escolar, (FAFIC); Planejamento Educacional (Faculdade Universo ), Gestão Escolar com abordagem pedagógica e administrativa; (Faculdade Pitágoras), Educação Aberta e à Distância  (UFES) Pratctioner em Neurolinguistica Learder training - Atuando em educação há 30 anos. Escritora do livro A Chave do Sucesso: Exercícios Práticos de Liderança. . Atua como professora de Pós-Graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Jamile Souza Leal

Formada em Engenharia Química na FAACZ- Faculdades Integradas de Aracruz, tecnólogo em química pela Escola Master, pós-graduada (MBA) em Gestão Integrada da Qualidade e ISOS na UCL-Universidade do Centro Leste. 

Trabalho no SAAE e preceptora da UNISA conveniada ao Instituto Educacional Único. Sempre interessada por aprender, estudar, estar bem informada e ajudar aos demais.

Carolina Tatagiba da Rocha

Graduada em Engenharia de Alimentos na Universidade Federal do Espírito Santo. Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela mesma universidade. Doutora em Ciências e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa. Doutorado na Universidade de Castilla-La Mancha (Espanha). Possui formação pedagógica em Química pela Universidade de Franca. Atua como professora dos cursos de pós-graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Marcio Roberto Alves da Silva

Graduação em Ciências Biológicas pela Faculdade da região dos lagos - RJ/ título da monografia "Lixo: uma questão ambiental"(2001), licenciatura em Ciências Biológicas pela universidade Estácio de Sá - RJ (1996) mestre em Tecnologia Ambiental pela faculdade de Aracruz - es titulo avaliação dos indicadores de saneamento básico para os municípios de presidente kennedy, itapemirim e aracruz (2012),professor regente de classe do curso técnico em meio ambiente estado do espírito santo (2014) - e atua como professor dos cursos de pós graduação do instituto educacional único-ieu conveniado com universidades e faculdades do brasil com nota 04 no mec.

Noslaine Sant'Anna 

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade de Uberaba (2013). Especialista em Gestão Educacional Integrada pela Faculdade de Afonso Cláudio (2014). Graduanda em Biomedicina pela Faculdade de Ciências Biomédicas do Espírito Santo - PIO XII. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Infantil, Fundamental e Superior. Mestranda em Ciências da Educação, cujo foco de pesquisa é a Formação Continuada de Docentes no município de Cariacica. Atualmente atua como preceptora dos cursos de licenciatura de pedagogia do Instituto Educacional Único.

Quitilane Pinheiro dos Santos

Mestranda em Educação pela Universidad del Norte, (UniNorte/PY). Especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância pela Universidade Federal Fluminense (UFF), em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira pelo Instituto de Ensino Superior de Nova Venécia (Inesv), em Língua Inglesa pela Faculdades Integradas de Jacarepaguá (FIJ) e em Arte na Educação pela Instituto de Ensino Superior de Nova Venécia (Inesv). Graduada em Pedagogia pelo Instituto Superior de Educação Ibituruna (ISIEB), em Letras Português e Inglês pela Faculdade de Ciências Aplicadas Sagrado Coração (Faciasc) e em Administração pela Faculdade de Ciências Aplicadas Sagrado Coração (Faciasc).

Adenilde Stein Silva      

Graduada em Pedagogia/Orientadora Educacional Possui Mestrado em Educação pela Universidade Salgado de Oliveira/RJ (2004). Pós-Graduada em Psicopedagogia e Filosofia e Psicanálise pela UFES. Atualmente Secretária Municipal de Educação e Esporte da Prefeitura Municipal de Domingos Martins, professora da Faculdade de Ensino Superior - FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, atuando principalmente nas disciplinas: Prática, História e Cultura Afro-brasileira e Africana e Indígena; Multiculturalismo e Educação; instrumentos de avaliação e Educação do Campo. Ex-Presidente da UNDIME/ES - União dos Dirigentes Municipais de Educação (2013-2016); Membro do Conselho Nacional de Representantes; Conselheira do Conselho Estadual de Educação e Avaliadora Educacional do MEC para Assistência aos Municípios sobre Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação e Secretária de Articulação da UNDIME Nacional. Nomeada pelo Ministro da Educação como Conselheira da Associação de Comunicação Roquete Pinto.  Atua como professora de Pós-Graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Maria da Penha de Souza Lauvers

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Espírito Santo, Especialista em: Metodologia e Tutoria em Educação a Distância, pela Universidade de Tocantins (UNITINS); Tecnologias na Educação, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC - RIO); Gestão Educacional, pela FASE. Atuou por 30 anos no cargo de professora MAPA – IV, do quadro efetivo da rede municipal de ensino de Afonso Cláudio/ES, exerceu a função pedagógica/administrativa na Secretaria Municipal de Educação de Afonso Claudio, bem como desde 2005 até a presente data atua na função de Tutora Presencial na Modalidade EAD e na Universidade Aberta do Brasil bem como para o Instituto Federal do Espírito Santo. Atualmente atua como professora dos cursos de pós graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Sabrina de Sousa Proêza

Como formação possui Bacharelado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Contábeis de Afonso Cláudio (2003), Licenciatura em Matemática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre (2005), Licenciatura em Ciências Biológicas (2009) e Licenciatura em Pedagogia pela UNI SABER (2011). Cursou Pós Graduação a Nível de Especialização em Gestão Escolar pela UFES (2006) e em Educação Profissional integrada á Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (2013), Mestrado em Ciências das Religiões: Políticas Públicas na Educação na UNIDA (2014).

Como Experiências Profissional é Professora desde o ano de 2000, atuou como Assessora Técnica Educacional na Secretaria Municipal de Educação de Brejetuba, e exerceu o cargo de Secretária Municipal de Educação de Presidente Kennedy nos anos de 2013 à fevereiro de 2016. Além de docente em turmas da Graduação da UNISA e tutora de Pós-Graduação em Ensino interdisciplinar de Educação de Saúde e Meio ambiente do IFES. E atua como professora dos cursos de pós graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Stanley Amarante da Silva

Mestre em Ciências das Religiões pela Faculdade Unida Vitória/Es (2017). Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Cultural e Artística Del Paraguai (2011). Atualmente é estatutário da Prefeitura Municipal de Vila Velha, atuando principalmente nos seguintes temas: família / escola, criança e adolescentes, brincadeiras/ educação infantil, inclusão/ escola e religião. Formação em Mediação de conflitos pela Terres del Hommes/ Núcleo Fortaleza/CE, certificado pela Escola de Magistratura do Estado do Espírito Santo. Formação Complementar em Mediação de conflitos Familiar/ Escolar pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Vila Velha. E atua como professor dos cursos de pós graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Elizeth Maria da Silva

Formada em pedagogia pela Universidade Federal do Espírito Santo  (UFES), pós-graduada em Supervisão Escolar e Educação Inclusiva pela UNILINHARES. Concursada Secretária de Estado  da Educação do Estado do Espírito Santo ha 25 anos.  Atuou por sete anos como Supervisora de Atividades Pedagógicas da Superintendência Regional de Educação de Vila Velha,  vinculada a Secretaria Estadual de Educação  (SEDU). Atua como professora dos cursos de pós-graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Margareti da Silva Tatagiba

Licenciada em Pedagogia e Supervisão Escolar pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Alegre/ES. Especialista em planejamento Educacional-ASOEC, Especialista em Gestão Escolar-IESD e Especialista em Ensino Médio Integrado à Educação Profissional Técnica de nível Médio-IFES. E atua como professora dos cursos de pós-graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

Valéria Barros dos Santos Marchesi

Possui graduação em Administração pela Universidade Vila Velha (UVV). Especialista em Docência no Ensino Superior, Educação Ambiental e Gestão e Estratégia Educacional nas Vertentes da Administração, Supervisão, Orientação e Inspeção. Mestranda em Sociologia Política pela Universidade Vila Velha. Atualmente é professora de Metodologia da Pesquisa Científica no Núcleo Educacional sem Fronteiras (NESF). Tem experiência em docência em Ensino Superior, orientação em Trabalhos de Conclusão de Cursos, artigos científicos, integrante em Editorial de Revista Eletrônica e tutoria em Administração. E atua como professora dos cursos de pós graduação do Instituto Educacional Único-IEU conveniado com universidades e faculdades do Brasil com nota 04 no MEC.

      CONTATO
(27) 3029-2258 / 99781-3217
  • facebook_logos_PNG19751
  • instagram-logo
A.png